Visando atender a satisfação dos usuários clientes da Nova Teregas, a loja oferece uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Vale ressaltar a todos os usuários:

– Durante o processo de compra, ficar atento a descrição e ficha técnica do produto

– A garantia de seu produto é a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, GUARDE ela.

– Mantenha em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Nunca aceite receber um produto com problemas (Lacre rompido, ausência de itens); não assine o canhoto e informe as razões da sua recusa imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente.

– Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Condições Gerais de Troca:

– O prazo para desistência/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto no local de entrega e, nesse caso, a novateregas.com.br devolve o valor total pago, incluindo as despesas com o frete de entrega.

– Ultrapassado o prazo para desistência, teremos o prazer em efetuar a troca de produtos com vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.

– Não serão aceitas devoluções de produtos já instalados (cubas, pias, pisos, torneiras, persianas etc.), salvo os casos em que os mesmos apresentem vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.

– A garantia legal por vícios/defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias para os bens duráveis e de 30 (trinta) dias para bens não duráveis.

– Em caso de devolução, todas as mercadorias oriundas de compras feitas pelo nosso site, devem ser acondicionadas em suas embalagens originais com todos os acessórios, manuais, demais itens que acompanham e sem indícios de mau uso, sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda.

– Os produtos de saldo, fora de linha e sobra de obra, terão a indicação detalhada dos possíveis vícios/defeitos e não serão objeto de troca. (no prazo de 7 (sete) dias, a troca é obrigatória; a impossibilidade da troca para produtos de saldo, somente é válida se no ato da compra houver descrição detalhada do vício/defeito).

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

A devolução de mercadorias, desde que autorizada pela novateregas.com.br, se dará por meio de coleta efetuada por esta.

Para sua segurança, exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a “Ordem de retira”, onde estará descrito o produto que será devolvido.